MINHA CONTA
Assistir Tempo online

Assistir Tempo Online

Tempo

2021
1h, 48min
5.8/10
TRAILER
Tempo acompanha uma família durante uma viagem para uma ilha tropical. Quando chegam em uma praia deserta, algo estranho começa a acontecer: todos passam a envelhecer rapidamente, anos inteiros passam em questão de minutos. Eles, então, precisam descobrir o que está acontecendo antes que suas vidas sejam encurtadas drasticamente.
Assistir Filme
Guardar na Playlist
Escolha um Audio
LEGENDADO
DUBLADO
Mixdrop
Recomendado, rápido e pouco anúncio
Streamtape
Indicado para internet lenta, pouco anúncio
Fembed
Ultimo Caso, lento e muito anúncio
Encontrou um Problema?
Ajude a equipe a resolver, reporte o problema!
Filmes Recomendados
Opinião Pública

Tempo Dublado e Legendado

Direção: M. Night Shyamalan - Produção: Universal Pictures, Blinding Edge Pictures, Perfect World Pictures - Investimento: $18,000,000

Guy (Gael García Bernal) e sua família recebeu férias exóticas. Eles e outros convidados são levados a uma praia fechada isolada. Logo, eles percebem que as crianças estão envelhecendo por anos e ninguém pode escapar. Como um monte de filmes de Shyamalan do M. Noite, ele tem uma ideia fascinante e uma reviravolta. A ideia é muito boa. A torção explica parte da ideia, mas na realidade, não é realmente necessário. Seria mais convincente para que o grupo tropeça sobre um mini triângulo de Bermuda, dos quais ninguém pode escapar. Quanto ao grupo, eu tenho um problema com eles não fazendo tudo para tentar escapar. Eles muitas vezes se sentem presos por sua própria inação. O único que realmente descobrir coisas parece ser jarin. O que me pegou quando Kara tenta sair. Em vez de ajudar, quase todo mundo está tentando impedir ela e parar Trent de se juntar a ela. Primeiro de tudo, um dos adultos deveria ter tentado subir antes disso. Eu também me pergunto por que eles não tentam amarrar uma corda ou macgyver alguma coisa. O macarrão da piscina destina-se a ser engraçado, mas eu apenas me perguntei por que essa é a primeira vez que os mostramos. Então há o pouco de passagem. A história yadayada muito disso embora. No entanto, ainda gosto da ideia. É um episódio divertido da zona do crepúsculo. M. noite continua a fazer a torção no final e esta é boa. Isto é interessante.