MINHA CONTA
Assistir Pedro Coelho 2: O Fugitivo online

Assistir Pedro Coelho 2: O Fugitivo Online

Pedro Coelho 2: O Fugitivo

2021
1h, 33min
6.2/10
TRAILER
Bea, Thomas e os coelhos construíram uma familia improvisada. Quando o coelho arteiro decide se aventurar para além do jardim, encontra um mundo onde não é mais o protagonista rebelde e suas travessuras não são admiráveis. Agora, sua familia arrisca tudo para conseguir achá-lo, enqunato ele encara uma jornada de autoconhecimento.
Assistir Filme
Guardar na Playlist
Escolha um Audio
LEGENDADO
DUBLADO
Mixdrop
Recomendado, rápido e pouco anúncio
Streamtape
Indicado para internet lenta, pouco anúncio
Fembed
Ultimo Caso, lento e muito anúncio
Encontrou um Problema?
Ajude a equipe a resolver, reporte o problema!
Filmes Recomendados
Opinião Pública

Pedro Coelho 2: O Fugitivo Dublado e Legendado

Direção: Will Gluck - Produção: Columbia Pictures, Olive Bridge Entertainment, Sony Pictures - Investimento: $45,000,000

São as aventuras contínuas de Peter Rabbit (James Corden). Bea (Rose Byrne) se casa com o Sr. Thomas McGregor (Domhnall Gleeson). Seu livro auto-publicado é um pequeno sucesso. Editora Nigel Basil-Jones (David Oyelowo) oferece para torná-lo um grande sucesso. Sua ideia é transformar Pedro nas sementes ruins e transformar a franquia em entretenimento de massa de Crave. Eu gosto da sequela mais do que o original. Pode ser em parte devido a ser aclimatizado ao tom da franquia de filmes e sua diferença de seu material de origem. Eu acho que a maior possibilidade é que o filme é bastante meta em sua autocrítica. De certa forma, Nigel está propondo fazer para Peter Rabbit, o que esta franquia de filme realmente faz para o literário Peter Coelho, exceto para entrar no espaço. Não tenho dúvidas de que Pedro e amigos estão indo surfando no terceiro filme. Este filme basicamente mostra o público o pior cenário e nos diz que isso não é tão ruim assim. A verdade é que isso não é tão ruim assim. É bom divertimento da família para as crianças e Peter aprende uma lição. Há piores coisas no mundo.